Uma das febres no universo da maquiagem com certeza é os batons líquidos da Dailus Pro, e se prepara: Chegaram novidades! A Dailus lançou novos batons liquidos com cores incríveis. A Gloss Cosméticos e Perfumaria me enviou o batom da cor Coquê Alto, e depois de ter testado e analisado bem a cor, vou contar tudo o que eu achei pra vocês! Então vamos começar?

Bem, vou começar falando sobre os novos batom líquidos da Dailus, eles seguem a mesma qualidade e durabilidade das cores antigas, que aliás é ótima! O acabamento dele é matte, então a boca fica bem sequinha deixando os lábios impecáveis com uma ótima durabilidade.

Os outros batons líquidos da Dailus também são ótimos, mas como deixavam uma cobertura mais grossa ficando mais pesado e sendo um pouco mais difícil de aplicar, a Dailus pensou agora numa linha mais leve. Com cores mais vibrantes agora pro verão uma mais linda que a outra! Tô apaixonada!

A cor Coquê Alto é maravilhosa! Um coral levemente puxado pro neon, um tom melancia sabe? Fiquei encantada, principalmente por ser uma cor diferente e alegre. Amei e recomendo!

Uma dúvida muito frequente é como aplicar os batons líquidos da Dailus. Existe um truque perfeito que deixa a boca bem desenhada, bem pigmentada e para que não fique seca.

Comece aplicando base nos seus lábios. A base deixa o batom mais pigmentado, ajuda a durar mais e tirar o tom dos lábios deixando a cor do batom ainda mais bonito.

Em seguida, passe o lip balm. Como a base deixa os lábios mais secos e o batom é matte, um hidratante labial é essencial.

Agora vamos aplicar o batom! Comece fazendo o contorno nos lábios assim fica bem mais desenhado e não tem o perigo de borrar… E não espere secar, já passe por todo o lábio e aplique uma camada bem feita. Os batons da Dailus tem uma pigmentação ótima então não é necessário aplicar mais uma camada e como o batom é matte, a boca ficará craquelando se você aplicar mais depois de já ter secado.

E para ficar com a boca efeito photoshop, é legal aplicar com um pincél corretivo por volta dos lábios. Deixa a boca muito bem desenhada e eu adoro!

E pronto! Já pode arrasar com os novos batons líquidos. =)

Uma coisa que eu percebi é que é muito tranquilo de aplicar! A pigmentação é ótima, como eu falei o batom é bem leve, então está aprovadíssimo! O preço também é bem amigo. Vale a pena!

Gostaria de agradecer as meninas da Gloss Cosméticos e Perfumaria por sempre me enviarem mimos e novidades incríveis para eu compartilhar com minhas leitoras lindas. E se você tiver interesse vá até a Gloss que o atendimento é ótimo e tem várias coisas legais! Se você não é daqui, pode entrar em contato com elas pela Fan Page.

R. Pedro Druszcz nº 200 sala 03, Araucária
E aí? Gostaram da resenha? Já conhecem os batons líquidos da Dailus? Estão com vontade de experimentar?
Acompanhe meu trabalho pelo Instagram  ♥  Youtube   ♥   Fan Page.