Se eu estava em Los Angeles, é claro que meu Natal tinha que ser na Disney não é? Quando fomos montar o roteiro da nossa viagem fiz questão de passar o natal do parque Disneyland (Los Angeles- Califórnia), sempre sonhei em passar o natal com essa energia que a Disney transmite. E realizei esse sonho!
Chegamos lá de manhã e como não tínhamos comprado o ingresso, tivemos que passar por uma grande fila para comprar na hora. A sorte era que no dia havia uma promoção e a gente conseguiu  entrada para dois parques: Disney California Adventure e Disneyland pagando o preço de um! Os dois parques ficam um na frente do outro. Então como tínhamos apenas um dia, tivemos que correr para aproveitar esses dois parques lindos!
Primeiramente, fomos no Disney California Adventure, um parque com brinquedos mais “radicais”, os brinquedos são bem legais e a maioria são diferentes dos de Orlando. Conseguimos fazer fotos incríveis na frente da roda gigante do Mickey, que é um ponto atrativo do parque.
Lá pelas 15h30, corremos pra Disneyland para curtir o desfile de Natal. Chegamos bem na hora! Deu para curtir muito, se emocionar em ver o Papai Noel e vários personagens da Disney vestidos com roupas de Natal e cantando. Sem palavras, inexplicável…
Nunca vou esquecer esse meu Natal. Ter a oportunidade de ir, fotografar, filmar tudo, dar risada, se emocionar e estar com a família? Inexplicável, nem acredito que realizei esse sonho!

 




Espero que tenham gostado de acompanhar o primeiro post da minha viagem, ter visto como foi meu Natal… Fiquei muito feliz com o resultado das fotos, me contem o que vocês acharam!
Logo logo vai ao ar o primeiro vlog da minha viagem, e vocês poderão assistir o vlog que eu fiz na Disney, se você quer assistir antes de todo mundo se inscreva no meu canal clicando aqui.
Acompanhe meu trabalho pelo Instagram  ♥  Youtube   ♥   Fan Page.