Em nosso segundo dia em L.A aproveitamos a manhã para conhecer as três praias que são as mais famosas, cenários de vários filmes e lindas. As praias são um pouco distantes da cidade, se você está no centro de Los Angeles demora cerca de meia hora para chegar. Mas na verdade, em Los Angeles tudo é meio longe  sabe? Então vale a pena ir sim.

Malibu. ♥

Primeiramente, fomos para Malibu (que é uma cidade e sinônimo da praia mais famosa) que fica 35 km de L.A. Fez parte de vários filmes famosos e seriados americanos. Ouvi falar que por Malibu passa várias estrelas de Hollywood e você tem muita chance de encontrar alguém por lá. Mas, não tivemos essa sorte, talvez tenha sido por a gente ter ido super cedo, porque a praia estava vazia, hahaha.

Santa Monica.  ♥

Depois, fomos para Santa Monica (também é uma cidade), a praia é linda, mas o ponto atrativo é o parque, que além de ser um ótimo cenário de fotos, tem a roda gigante mais antiga da costa oeste (e a gente foi!!!), vários brinquedos divertidos, sorveterias e restaurantes. Vale muito a pena! É uma praia típica da Califórnia.Venice Beach.  ♥

Depois de Santa Monica fomos para Venice Beach, que é conhecida como a praia dos skatistas e é a área rippie da Califórnia. É incrível e interessante, era a praia que eu estava mais animada em conhecer pois já vi em vários filmes, vídeos de youtubers e clipes. Achei incrível!

Espero que tenham gostado de acompanhar nossa manhã nas praias da Califórnia. Logo logo vai ao ar o vlog deste dia e vocês poderão acompanhar ainda mais e ver como essas praias são incríveis. Ah, e se quiserem assistir os vlogs antes de todo mundo, é só clicar aqui para se inscrever no meu canal.
Então é isso! Agora me conta, qual praia você achou mais bonita? Pelas fotos já tenho a minha preferida, rs! Mas quero saber de vocês, me contem nos comentários. 😀
Acompanhe meu trabalho pelo Instagram  ♥  Youtube   ♥   Fan Page.