Para não começar com aquele blá blá blá a respeito da falta de tempo eu vou direto no foco: logo logo tudo voltará ao normal e terão postagens diárias (aeeee!) só peço a compreensão, esse ano estou tendo que conviver com diversas responsabilidades. E estou me esforçando muiito para conseguir administrar o blog ao mesmo tempo. Paciência que vai dar tudo certo! 
 Pra compensar eu vim aqui e trouxe dois vídeos sobre a minha primeira semana em Vancouver, e mais algumas dicas especiais.  A minha primeira semana de intercambista foi para me acostumar, foi muita coisa diferente! Fuso, amigos, família, maneira de viver, e vários outras coisas que fazem total diferença na nossa vida. Mas não foi uma semana perdida, ao contrário, foi uma semana muito bem aproveitada e divertida tanto quanto as outras. 🙂 
Nesta semana, fizemos o teste para ver em qual nível ficaríamos, fomos ao North Vancouver (se tornou um dos meus lugares favoritos, o lugar é lindo! Se você for um dia para Vancouver, não perca a oportunidade de ir e tire MUITAS fotos), fomos a museus, shoppings (em breve farei um post a respeito), cidade de Victoria (é uma cidade histórica muito bonita, vale super a pena), jogo de Ice Hockey, enfim! Foram muitas coisas divertidas.

Victória. Conhecida também como A cidade dos jardins, a cidade histórica tem como sua principal renda o turismo, já que quem visita Vancouver não deixa de reservar um tempo para visitar a cidade que é perto. Vale a pena SIM conhecer, tudo é muito lindo. 
Essas fotos foram tiradas em North Vancouver, da para acreditar? Até agora estou apaixonada pelo lugar. 
Por mim eu encheria esse post de fotos e informações sobre cada passeio da primeira semana. Mas para não ficar cansativo, segue ai um vídeo que eu fiz na primeira semana para vocês verem ainda melhor como foi: chegada, passeios, etc. Dê play! 

Agora, algumas dicas para quem pensa em fazer um intercâmbio:

Os primeiros dias serão para você se adaptar e isso vai de cada um, uns terão uma adaptação tranquila e outros um pouquinho mais complicada, mas tem que ter tranquilidade, isso logo passa e seus dias serão maravilhosos. 😉

Pesquise muito antes de viajar. Aprenda caminhos, formas de você ir até os lugares, endereços… Para você não perder tempo se preocupando com isso lá. Hoje em dia encontramos tudo na internet, lugares, caminhos, horários de ônibus e tudo mais.

Pergunte! Não tenha medo de esclarecer as suas dúvidas, interaja com sua Host Family para você poder saber tudo sobre a cidade que você irá ficar, aprender os melhores caminhos e meios de locomoção, etc.

Fotografe e faça muitos vídeos! Melhor lembrança não há.  No entanto, fiz vários vídeos no jogo de Ice Hockey que eu fui, foi um dos programas do intercâmbio que mais me marcou, não pelo esporte em si (tanto é que eu nem sei quanto deu o jogo hahaha) mas por eu ter me sentido num filme, era tudo como a gente vê, os jogadores brigando, pessoas aparecendo no telão antes do jogo, a organização e tudo mais, não sei se vocês sabem, mas eu sou totalmente apaixonada por cinema!!! Ainda pretendo fazer algo envolvido nessa área um dia. Mas enfim, voltando ao foco, pra você ver melhor como foi o jogo, veja esse vídeo de dois minutos e meio que eu fiz.

Curtiu? Então dê like no vídeo e se inscreva no meu canal, ajude o canal a crescer! 

Espero que vocês tenham gostado do post! Essa postagem foi feita com muito carinho. Tanto é que já estou preparando outras postagens sobre o intercâmbio, quais são os tópicos que vocês gostariam de encontrar aqui no blog a respeito da viagem?

Alguma dúvida? O que acharam do vídeos e das dicas?

Ah, e outra coisa: Não se preocupem! Eu não vou postar aqui no blog apenas a respeito do intercâmbio ok? Eu sei que vocês muitos de vocês gostam, mas é pra não ficar cansativo tanto pra mim quanto pra vocês. Já estou preparando postagens sobre outros assuntos também. 😉 
Um beijo, obrigada por tudo!!!

Acompanhe meu trabalho pelo Instagram  ♥  Youtube   ♥  Twitter  ♥  Fan Page.